quarta-feira, 1 de março de 2023

CBF divulga confrontos da Copa do Brasil Sub 17 e Ska Brasil visita Azuriz no Paraná


Vice-campeão do Paulista Sub-17 de 2022, o Ska Brasil garantiu a vaga para a Copa do Brasil deste ano, que será a primeira competição nacional organizada pela Confederação Brasileira de Futebol que o clube de Santana de Parnaíba irá disputar. Fundado em 2019, o Ska Brasil terá pela frente o Azuriz, do Paraná, em partida que acontecerá em Pato Branco, na próxima quarta-feira, 8 de março, às 15h.

Nesta temporada, o Ska Brasil está disputando a Paulista Cup, que é um torneio preparatório para o Campeonato Paulista, e que está servindo de preparação também para a Copa do Brasil. Até o momento, em duas rodadas, foram duas vitórias do Ska Brasil, com a terceira rodada a acontecer na próxima sexta-feira (3). 

``Esperamos encontrar um jogo muito difícil. Todas informações que temos a respeito do Azuriz, é de que há alguns anos fazem bons trabalhos, e uma prova disso são os atletas formados e negociados com clubes grandes, assim como fazemos no Ska Brasil, e eles têm estrutura muito boa também. Por jogar fora de casa, teremos mais esse nível de dificuldade, mas esperamos fazer bom jogo. É tudo muito novo para nós, mas esperamos superar todos pontos positivos do adversário e buscar a classificação´´, afirmou o treinador Douglas Pilar, que está no Ska Brasil desde 2021, quando comandou o Sub 15 até às quartas de final do Paulista, e posteriormente subiu para o Sub 17, onde foi vice-campeão estadual.

Na primeira fase da Copa do Brasil Sub 17, os confrontos são em jogo único. Quem avançar entre Ska Brasil e Azuriz enfrentará o vencedor do jogo entre Palmeiras e Instituto Aefa (MS), nas oitavas de final, que já terá jogos de ida e volta, previstos para 26 de abril e 3 de maio.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ska Brasil

Nenhum comentário: