quarta-feira, 22 de março de 2023

Júnior Rocha vai comandar a Inter de Limeira na Série D do Brasileiro e Paulistão 2024


Após escapar do rebaixamento apenas na última rodada do Campeonato Paulista, a Inter de Limeira está reformulando elenco e comissão técnica visando a Série D do Brasileiro, a partir do mês de maio, e já esboçando o trabalho que pretende fazer no Paulistão 2024. O técnico Pintado já deixou o clube para comandar o Juventude na Série B.

Para o lugar de Pintado chegou Júnior Rocha, que no futebol paulista teve passagem pelo Novorizontino. O seu último trabalho foi no ano passado pelo Figueirense, quando foi campeão da Recopa Catarinense e levou o clube para os quadrangulares decisivos da Série C, sem conseguir o acesso.

Júnior Rocha chega ao Leão de Limeira ao lado do diretor Pedro Soriano, ex-Taubaté, que vai ocupar a função feita por Moracy Santana no Paulistão. O objetivo da diretoria é mantê-los já visando o Paulistão da próxima temporada, quando o clube pretende não passar o mesmo sufoco de 2023.

``Gostei do projeto da Inter de Limeira, de médio o longo prazos, pensando na Série D e planejando o Campeonato Paulista de 2024´´, afirmou Júnior Rocha.

Como a Série D está prevista para iniciar somente no dia 6 de maio, a nova comissão técnica vai analisar quais jogadores que disputaram o Paulistão que seguirão no clube. A tendência é que a reformulação seja grande.

A Inter de Limeira está no Grupo 7 na primeira fase da Série D, ao lado dos paulistas XV de Piracicaba e Ferroviária. Na mesma chave teremos ainda Maringá, Cascavel-PR, Crac-GO, Operário-MS e Patrocinense-MG.

Nenhum comentário: