segunda-feira, 13 de março de 2023

Diego Jussani festeja classificação do Oeste e projeta duelo com Novorizontino nas quartas de final da Série A2


A classificação do Oeste para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) foi bastante comemorada pelo zagueiro Diego Jussani. A vaga foi assegurada após o empate do último sábado (11/3) pelo placar de 1 a 1 com a Portuguesa Santista, em duelo realizado na Arena Barueri.

O defensor destacou a reação da equipe na competição estadual e já projeta o duelo com o Novorizontino. As datas dos confrontos ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol, mas já se sabe que a primeira partida será realizada com mando do Rubrão, em Barueri, e a volta na cidade de Novo Horizonte.

``Tivemos um momento difícil, em que houve até a ameaça de rebaixamento. Mas mantivemos a calma e, com muito trabalho, conseguimos ir subindo de produção. Estamos há invictos há seis rodadas, sendo quatro delas com vitórias. Respeitamos o Novorizontino, mas estamos confiantes e vamos lutar para conquistar a vaga nas semifinais e seguir na briga pelo acesso´´, disse o zagueiro, que tem carreira gerenciada pela empresa BL Sports.


50 JOGOS

Outro motivo de comemoração para Jussani foi o fato de ter completado 50 jogos pelo clube de Barueri diante da Briosa.

``São 50 partidas em que sempre me dediquei ao máximo. É uma honra atingir essa marca e fico ainda mais feliz por ela ter acontecido com a classificação do Oeste´´, finalizou o xerife do Rubrão.





Foto: Divulgação / Oeste - Fonte: Tática

Nenhum comentário: