quinta-feira, 16 de março de 2023

Lucas Lima, centroavante do Bandeirante, projeta última rodada da Série A3 do Paulista


Aos 26 anos, o centroavante Lucas Lima vem sendo um dos destaques do Bandeirante Esporte Clube, da cidade de Birigui, ao longo do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão), marcando quatro gols e distribuindo uma assistência em 12 partidas disputadas pela equipe. A sua equipe chega na última rodada da primeira fase dependendo apenas do próprio futebol para se classificar aos quadrangulares decisivos.

Ocupando a sétima colocação, ou seja, dentro do G8, com 19 pontos, o Bandeirante, do técnico Paulinho McLaren, encara na última rodada o já classificado Capivariano, na cidade de Capivari, beste sábado (18/3), às 15 horas.

O centroavante, que chegou nesta temporada no Bandeirante, destaca o bom entrosamento com os companheiros, facilitando seu desempenho no time. Ele prometeu deixar tudo em campo nesta última rodada para tornar possível a classificação para a segunda fase. 

``Cheguei no início deste ano, mas graças a Deus me adaptei rapidamente, estou entrosado com meus companheiros e isso possibilitou com que eu atuasse de forma consistente ao longo do torneio. Posso garantir para a torcida que vou deixar tudo dentro de campo para tornar possível a classificação do Bandeirante para as quartas, sei que é complicado, mas, com força de vontade nada é impossível´´, comentou o centroavante. 


Ao ser perguntado sobre o que espera dessa última rodada do campeonato estadual, Lucas projeta um confronto extremamente difícil fora de seus domínios contra o Capivariano, que atualmente ocupa a terceira colocação no torneio. 

``Sabemos que vai ser duro jogar contra o Capivariano fora. Hoje eles são uma das melhores equipes do campeonato, mas estamos treinando bem e chegamos preparados para enfrentar de igual para igual o time deles e se Deus quiser voltar de Capivari com a classificação na mala´´, afirmou Lucas.

Cinco times já estão classificados para a segunda fase: São José, Marília, Capivariano, Grêmio Prudente e Esporte Clube São Bernardo. As três últimas vagas serão disputadas por Desportivo Brasil, Bandeirante e Rio Preto, que dependem apenas do seu futebol, além de Itapirense, União Suzano e Matonense. Com chances remotas aparecem Red Bull Bragantino II e Barretos.




Foto: Divulgação / Bandeirante E.C.


Nenhum comentário: