terça-feira, 14 de março de 2023

Novorizontino segue focado na preparação para o primeiro duelo de quartas de final da Série A2 do Paulista


O Grêmio Novorizontino segue focado na sua preparação para os duelos eliminatórios de quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Pelas quartas de final, o Aurinegro enfrenta o Oeste, fazendo o primeiro confronto do mata-mata no domingo (19/3), às 18 horas, na Arena Barueri. O time dirigido por Eduardo Baptista voltou aos treinos na segunda-feira e nesta terça realizou outra sessão de trabalho na Toca do Tigre, em Novo Horizonte.

``Período importante para trabalhar, voltar a treinar força, parte física, técnica, tática, para o técnico colocar mais algumas ideias, trabalhar algumas coisas que tem em mente. Sabemos que agora é momento decisivo, dois jogos, um fora e outro em casa, é descansar, trabalhar, para chegar domingo, fazer boa partida e sair com bom resultado de Barueri´´, afirmou o volante Geovane, que após cumprir suspensão diante do Juventus, fica à disposição.


O meio-campista atuou em 12 dos 15 jogos da primeira fase, atuou em 61,7% do tempo total das partidas e marcou um dos gols na vitória sobre o Taubaté na penúltima rodada.

``Fico feliz em ajudar a equipe, dos 15 jogos ter atuado em 12, fizemos belo campeonato e isso nos dá confiança para chegar no mata-mata e fazer bons jogos. Cumpri suspensão, estou à disposição do treinador novamente, mas importante é chegarmos bem para o jogo de domingo. Agora é outra fase, mata-mata não pode ter erros, temos de fazer bom primeiro jogo para trazer essa decisão aberta para Novo Horizonte´´, emendou Geovane.

Nesta quarta-feira (15), o elenco novorizontino volta a campo para mais uma sessão de trabalho. O duelo de volta das quartas de final está agendado para o dia 22 (quarta-feira), às 18 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.




Fonte: Assessoria de Imprensa Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Nenhum comentário: