sexta-feira, 17 de março de 2023

Mário Sergio vibra com semana mágica do Ituano, mas pede ainda mais foco contra o Palmeiras


O torcedor do Ituano tem motivos de sobra para estar com o sorriso de orelha a orelha. No fim de semana, o time simplesmente despachou o Corinthians nas quartas do Paulistão, em Itaquera, e, na noite da última quarta-feira (15/3), avançou para a terceira fase da Copa do Brasil ao deixar para trás o Ceará atuando na cidade de Itu.

Desde 2021 no Galo de Itu e com mais de 50 jogos pelo clube, Mário Sergio confirma que foi uma das melhores semanas como atleta do time paulista. Para o lateral-esquerdo, o combo de conquistas foi para coroar o trabalho de todos no Ituano.

``A gente trabalhou muito desde o começo do ano, confiamos nesse grupo, nesse elenco do Ituano. E nas últimas semanas nos fechamos, a comissão cobrou, sabia que essa evolução ia chegar e chegou. Foram duas classificações especiais, foi uma semana mágica para nós e para o torcedor do Ituano´´, afirmou o camisa 6.


Mas a empolgação precisa ser contida. É que no domingo j(19) á tem batalha com o Palmeiras, pelas semifinais do Campeonato Paulista, em duelo único, agora no Allianz Parque. Mário Sergio pede o Ituano ligado.

``Claro que comemoramos muito mais essa classificação, ainda mais por ser Copa do Brasil, sabemos da importância da competição para o clube. Mas já deu, já foi. É trabalho e mais trabalho. Temos um adversário extremamente difícil pela frente e precisaremos de ainda mais luta, ainda mais foco´´, finalizou.





Foto: Jhony Inácio - Fonte: AV

Nenhum comentário: