quinta-feira, 23 de março de 2023

Ska Brasil conhece adversários do Campeonato Paulista nas categorias de base


Iniciando sua terceira temporada disputando torneios estaduais, o Ska Brasil segue se preparando para o Campeonato Paulista Sub-15, Sub-17 e Sub-20. A Federação Paulista de Futebol divulgou os respectivos grupos, e o Ska Brasil conheceu os adversários deste ano na competição. Vice-campeão do Paulista Sub-17 de 2022, o clube de Santana de Parnaíba espera fazer mais uma boa temporada.

A estreia do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 será no dia 8 de Abril, quando ambas categorias recebem o Desportivo Brasil, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, às 9h e 11h, respectivamente, ambos com transmissão da Ska TV.

No Grupo 8, o Ska Brasil terá pela frente clubes tradicionais do interior, como Ituano (Itu), São Bento (Sorocaba) e Comercial (Tietê), além de dois fundados mais recentemente, que são o Desportivo Brasil (Porto Feliz) e o Sharjah Brasil (Alumínio).

Já no Sub-20, a estreia está marcada para 15 de Abril, diante do São Paulo, também em Santana de Parnaíba. O elenco titular ainda estará na Espanha, onde disputará o MICFootball’23 e terá uma série de amistosos contra Barcelona, Villarreal, Real Zaragoza e outros clubes. Porém, o técnico Fausto Dias projeta um grupo unido e pronto para a estreia do Campeonato Paulista. 

``Lamentamos não estar aqui nessa estreia, em um jogo tão bom como este, diante do gigante da nossa chave. Mas deixamos uma base trabalhando no CFA Telê Santana, que esteve conosco na preparação para a viagem da Espanha. Nós acreditamos e confiamos que esse grupo tem total condição de fazer grande trabalho e buscar resultado positivo. E acima de tudo, entendemos que somos um clube formador e que essas situações e cenários ajudam a formar os atletas, formar o elenco, dando a possibilidade também dos atletas do Sub-17 transitarem e ajudarem em jogo grande como esse, e no final das contas, a gente só ganha com esse crescimento e formação dos atletas´´, afirmou Fausto Dias, que viaja com 20 atletas para a Espanha, entre 1 e 20 de Abril.

No Grupo 10 do Paulista Sub-20, o Ska Brasil enfrenta São Paulo, Juventus e Nacional (SP), Grêmio Osasco e Audax (Osasco).






Fonte: assessoria de imprensa do Ska Brasil

Nenhum comentário: