quinta-feira, 16 de março de 2023

Goleiro Leonardo vê XV de Piracicaba confiante para início do mata-mata da Série A2


O XV de Piracicaba vai no sábado (18/3) até o Litoral Sul para enfrentar a Portuguesa Santista. O jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) será realizado às 11 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Goleiro do Nhô Quim, Leonardo ressalta a grande reação da equipe no estadual e vê o grupo embalado para dar sequência à luta pelo retorno à divisão de elite.

``Ficamos diversas rodadas fora do G8, mas na reta final emplacamos sequência extraordinária. São oito jogos de invencibilidade, com cinco vitórias seguidas. Iniciar o mata-mata com confiança faz toda a diferença e vamos procurar manter o ritmo´´, declarou o camisa 1 do XV.


RESPEITO PELA BRIOSA

Leonardo, no entanto, sabe a que a tarefa não será fácil para o XV no alçapão da Briosa, inclusive relativizando a vitória sobre o time praiano na penúltima rodada da fase de classificação.

``Aquele jogo foi bastante equilibrado, decidido nos minutos finais. Além disso, a Portuguesa já estava classificada. No sábado, teremos que jogar com atenção redobrada e lutar durante os 90 minutos para conquistar um resultado positivo´´, concluiu o atleta que tem carreira gerida pela BL Sports.






Foto: Divulgação / XV - Fonte: Tática

Nenhum comentário: