terça-feira, 14 de março de 2023

Paulo Pelaipe analisa planejamento do Botafogo para Série B e a chegada de reforços


Diretor de futebol da Botafogo Futebol SA, Paulo Pelaipe concedeu entrevista nesta terça-feira (14/3), em Ribeirão Preto, e comentou sobre o trabalho do treinador Adilson Batista, o planejamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e a chegada de reforços.

``Acreditamos que o Adilson é um treinador que preenche os requisitos que queremos. Agora, teremos mais de 20 dias para treinar. Vamos contratar alguns reforços para que possamos qualificar o elenco para a disputa da Série B e a Copa do Brasil”, disse Paulo Pelaipe.

``Já temos alguns jogadores com pré-contrato assinado e estamos buscando outros nomes que venham para brigar pela titularidade. Estamos olhando várias competições para reforçar o nosso time´´, acrescentou o dirigente.


O elenco botafoguense retorna aos treinamentos na quinta-feira (16).

O Tricolor, porém, só volta a campo em abril, quando disputará partidas da Série B e da Copa do Brasil.

Na competição mata-mata, o Botafogo está na terceira fase e aguarda a definição do seu adversário e a data da partida. A princípio, será realizada no dia 12 de abril.

Na Série B do Brasileiro, o Tricolor vai estrear diante do Juventude fora de casa. A data da partida também não foi definida.



Confira a entrevista completa clicando aqui:

Nenhum comentário: