sexta-feira, 17 de março de 2023

Botafogo contrata goleiro Victor Souza, que estava no Paysandu


O Botafogo tem um novo goleiro para a sequência da temporada. Trata-se de Victor Souza, de 30 anos, que estava no Paysandu. 
Indicado pelo treinador Adilson Batista, ele já disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em três oportunidades: 2019, 2020 e 2022.

Em 2019, vestiu a camisa do Cuiabá, onde jogou 31 das 38 partidas do clube na competição. No time mato-grossense, ele também foi titular na campanha do acesso para a Série B de 2018.

Em 2020, o goleiro atuou no CRB e fez 18 jogos no torneio nacional. Já no ano passado, jogou pelo Londrina e foi titular nos três primeiros compromissos da equipe paranaense no torneio antes de sofrer uma lesão.

Além de Londrina, Cuiabá, Paysandu e CRB, o goleiro passou também pelo Tupi-MG, Democrata-MG, Tombense e Água Santa, onde jogou o Paulistão de 2022.

``Estou muito feliz de vestir a camisa do Botafogo, que é um clube estruturado e tradicional do futebol brasileiro´´, disse Victor Souza.

``Chego com o intuito de ajudar meus companheiros na conquista dos objetivos do clube na temporada. Tenho familiares na cidade e sei que o Botafogo tem uma torcida apaixonada´´, acrescentou.


FICHA TÉCNICA

VICTOR SOUZA

NOME: Victor Bernardes Andrade e Souza; Victor Souza

POSIÇÃO: Goleiro

DATA DE NASCIMENTO: 31/08/1992 (30 anos)

CIDADE DE NASCIMENTO: São Paulo

Clubes: Paysandu, Londrina, Água Santa, CRB, Cuiabá, Tombense, Democrata e Cruzeiro






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: