terça-feira, 14 de março de 2023

Eduardo Biazus analisa bom momento do Grêmio Prudente e projeta desafios do mata-mata na Série A3


Peça fundamental na conquista do acesso conquistado na temporada passada na Bezinha (Quarta Divisão) do Campeonato Paulista, Eduardo Biazus repete o bom desempenho em 2023 pelo Grêmio Prudente. Afinal de contas, é um dos principais nomes do Carcará, que já está classificado para o mata-mata da atual edição da Série A3 do Campeonato Paulista. 

Um dos pilares da defesa do time dirigido por Ademir Fesan, o zagueiro analisa o momento positivo por qual passa junto ao clube do interior de São Paulo.  

``Acredito que estou fazendo bom campeonato até o momento. Essa divisão é complicada, times fortes, jogo em cima de jogo e tenho que estar o mais preparado possível, mas na minha visão estou fazendo bons jogos´´, afirmou. 

Responsável por marcar um dos gols que garantiram o acesso no ano passado, Biazus já anotou dois tentos na atual edição da A3. Diante disso, o beque também ressalta a importância de contribuir com o Grêmio Prudente ao balançar as redes rivais com regularidade.  

``O gol é sempre bom para o atleta, independentemente da posição que jogue. Para um zagueiro como eu, fazer gols é muito importante, pois acaba ajudando o clube, o grupo e principalmente me ajudando´´, contou. 


Titular nos 12 dos 14 jogos disputados pelo Carcará na atual edição do Campeonato Paulista, Eduardo Biazus também analisou os desafios da equipe na sequência da disputa. 

``Nós costumamos falar que é um outro campeonato, não tem tempo para erros, é uma fase que requer mais atenção. Um tropeço pode custar caro, mas estamos focados para o restante da primeira fase, antes de começar a pensar na segunda´´,  disse o jogador da equipe, que enfrenta o União Suzano pela última rodada da etapa inicial do Estadual. 




Foto: Murilo Aguilar 

Nenhum comentário: