terça-feira, 7 de março de 2023

Mário Sérgio valoriza momento pelo Ituano e projeta quartas de final do Paulistão


Mário Sérgio tem sido um dos destaques do Ituano neste Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo é o líder da equipe em desarmes, com média de 2,1 por partida (segundo a plataforma SofaScore). Além disso, foi titular em 11 dos 12 jogos do Galo, e substituído em apenas uma ocasião, é o jogador de linha com mais minutos pelo time no estadual.

``Feliz pela sequência de jogos e por poder colaborar com o time. Acredito que esses números são fruto do trabalho diário, e dão motivação extra para seguir evoluindo. Isso também é mérito do grupo. Seguimos focados em busca dos nossos objetivos´´, disse o defensor.


Classificado após vencer o Santos por 3 a 0, no último domingo (5/3), em Itu, o Ituano vai enfrentar o Corinthians nas quartas de final do Paulistão. Mário Sérgio projeta o início desta nova etapa do torneio.

``A competição entra em uma nova fase e precisamos estar prontos. Vamos enfrentar grande adversário, fora de casa, mas acredito no potencial da nossa equipe. A semana de trabalho será intensa e focada na preparação para a decisão de domingo´´, finalizou.

Corinthians e Ituano se enfrentam em jogo único para decidir quem avança às semifinais do Paulistão. A partida está marcada para domingo (12), às 16h, na Neo Química Arena, em Itaquera.




Foto: Diogo Reis - Fonte: AV


Nenhum comentário: