quinta-feira, 23 de março de 2023

XV e Ponte abrem neste sábado às semifinais da Série A2 do Paulista


As semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) já começarão neste final de semana. Valendo vagas no Paulistão 2024, o departamento técnico da Federação Paulista de Futebol definiu nesta quinta-feira os horários, locais e dias das partidas decisivas.

XV de Piracicaba e Ponte Preta darão o pontapé iniciais nas semifinais neste sábado (25/3), às 15 horas, no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba, no duelo de ida.


Domingo (26), às 18h30, no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru, o Noroeste recebe a visita do Novorizontino.


As partidas de volta acontecerão no dia 1º de abril (sábado). Em Novo Horizonte, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 15h30, o Novorizontino medira forças diante do Noroeste. Jás às 18h30, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta encara o XV.


Lembrando que em caso de dois empates, ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols, as vagas na decisão serão disputadas nos pênaltis. Os finalistas, além do acesso garantido ao Paulistão 2024, iniciarão a disputa do título, também em confrontos em sistema de ida e volta.


Nenhum comentário: