quarta-feira, 8 de março de 2023

Osman garante que Botafogo-SP está pronto para buscar vaga na terceira fase da Copa do Brasil


Titular em 10 das 13 partidas do Botafogo na temporada, o atacante Osman afirmou que a equipe está pronta para o duelo contra o São Raimundo-RR, marcado para esta quinta-feira (9/3), às 20 horas, no Estádio Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil.

``A equipe fez boa preparação e vamos buscar essa inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O importante é se classificar e dar continuidade ao trabalho que está sendo feito´´, disse Osman.

``Já desempenhei várias funções no setor ofensivo e estou à disposição do Adilson. Independente da posição, vou procurar dar o meu melhor e ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos´´, acrescentou.

Um dos jogadores mais experientes do Pantera, Osman também projetou o duelo contra o São Raimundo-RR.


Precisamos respeitar e ter muita atenção com o São Raimundo, que é  adversário perigoso. Aliás, os jogos da Copa do Brasil requerem muita atenção´´, completou.

Assim como ocorreu na primeira fase da Copa do Brasil, a segunda também é disputada em jogo único. Porém, nenhum clube tem a vantagem do empate. Caso o jogo termine empatado, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: