quinta-feira, 30 de março de 2023

Goleiro Caíque França analisa o jogo decisivo da Ponte diante do XV pelo acesso ao Paulistão 2024


O goleiro Caíque França, um dos pilares da força defensiva da Ponte Preta na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, segue se preparando para o jogo de volta das  semifinais
. Após vencer o XV por 3 a 0, em Piracicaba, no duelo de ida, a Macaca terá pela frente o Nhô Quim podendo até perder por dois gols de diferença para garantir vaga na decisão e o cobiçado acesso à Primeira Divisão, o Paulistão 2024.

Ponte Preta e 
XV de Piracicaba medirão forças, na partida de volta, neste sábado (1/4), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, que estará lotado. Até a carga extra de mais dois mil ingressos já foi comprada pela torcida.

``Não podemos entrar em campo pensando nisso. O time tem feito uma campanha muito boa até o momento e será muito bom jogar em casa e com o apoio da nossa torcida. É seguir focados e com os pés no chão. Encarar o adversário com muito respeito e seriedade´´, explica Caíque França, que completa:


``Estamos aproveitando a semana para ajustar algumas coisas e poder fazer o melhor para chegar ao nosso objetivo´´, finaliza o goleiro, que esteve presente em 17 jogos da Série A2.

Na primeira fase do campeonato, a líder Ponte Preta teve 36 pontos somados, com 11 vitórias, três empates e apenas um derrota. Nas quartas de finais, a Macaca empatou com o Comercial, em Ribeirão Preto, e atropelou em Campinas.

A outra semifinal será realizada entre Novorizontino e Noroeste. No primeiro jogo, em Bauru, houve empate por 1 a 1. Agora, neste sábado, às 15h, em Novo Horizonte, quem vencer será finalista. Novo empate e a decisão vai para as cobranças de pênaltis.




Foto: Divulgação / Ponte - Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: