domingo, 19 de março de 2023

Novorizontino anuncia contratação de japonês Daiki Matsuoka, do Shimizu S-Pulse


O Novorizontino terá mais um reforço estrangeiro para disputa da Série B do Brasileiro. Neste domingo (19/3), a diretoria anunciou a contratação por empréstimo do meia Daiki Matsuoka, de 21 anos, do Shimizu S-Pulse, do Japão, que tem 113 partidas pela J-League. Sua chegada no Brasil está prevista para próxima sexta-feira (24), quando será apresentado na cidade de Novo Horizonte.

``A busca de atleta em outro continente é muito por um trabalho interno do Novorizontino para fortalecer seu elenco. Entendemos que o Daiki supre aquilo que estamos buscando, tem ótima capacidade e entendimento de jogo, vai nos ajudar com disciplina tática, sendo bom reforço para Série B. Estamos satisfeitos com esse reforço e assim teremos Série B muito responsável e segura´´, disse o executivo de futebol do Tigre, Michel Alves.


Daiki Matsuoka começou a carreira no Sagan Tosu, em 2021, foi para o Shimizu, onde fez 44 partidas oficiais. Em 2019, serviu a Seleção Olímpica do Japão no Torneio de Toulon, quando o Brasil superou o Japão na final, por pênaltis.

``Estou muito feliz por fazer parte desta grande equipe e podermos juntos lutar pelo sucesso do Novorizontino! Virei com forte determinação. Vou encarar essa determinação no campo e lutar com todas as minhas forças pela vitória. Aguardo o apoio de todos´´, declarou Daiki.






Fonte: Assessoria de Imprensa Novorizontino

Nenhum comentário: