quarta-feira, 1 de março de 2023

Glédson, capitão do Oeste, exalta recuperação do time em busca da classificação na Série A2


Há quatro partidas sem perder na Série A2 do Campeonato Paulista, o Oeste acumulou a terceira vitória e embalou na competição. O Rubrão de Barueri assumiu provisoriamente um lugar no G8 e agora briga pela classificação nas quartas de final faltando apenas duas partidas para encerrar a primeira fase. Capitão do time e atleta mais experiente, o goleiro Glédson falou sobre esse bom momento do grupo.

``Esse bom momento é devido a entrega de todos. Alguns jogos anteriores também demos o nosso melhor, mas mesmo assim não foi suficiente para atingir vitórias. Sempre pecávamos em um detalhe ou outro. Agora é manter o foco total para buscar a classificação´´, disse.


Essa é a segunda passagem do goleiro de 40 anos no clube. O atleta passou pelo Oeste em 2008, quando conseguiu levar o time ao acesso a elite do futebol paulista. O jogador foi titular em todos os 13 jogos do time até aqui e acumula 1170 minutos em campo. Glédson também comentou sobre o que espera dos próximos jogos do Rubrão.

``Faltam apenas dois jogos e sabemos da dificuldade que teremos. Mas estamos focados na partida contra o São Caetano para conseguir a vitória e temos convicção de que se os três pontos vierem teremos altas chances de classificar, já que também estamos vivendo agora o nosso melhor momento´´, contou.






Foto: Anderson Romão | Oeste FC

Nenhum comentário: