segunda-feira, 20 de março de 2023

Goleiro Victor Souza elogia elenco do Botafogo-SP e concorrentes a vaga de titular


Anunciado como reforço do Botafogo na última sexta-feira (17/3), o goleiro Victor Souza, de 30 anos, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (20) e elogiou a força do elenco botafoguense, que vai disputar a Série B do Brasileiro e Copa do Brasil.

``Tenho experiência na Série B e vejo o elenco do Botafogo com qualidade. A diretoria manteve a base da temporada passada, contratou bons reforços para este ano e continua qualificando o elenco´´, disse Victor Souza.

``Já disputei a Série B em três oportunidades e sempre briguei pelo acesso. Como o nosso elenco tem qualidade, temos que ter o pensamento na conquista do acesso. Tenho a convicção de que vamos fazer grande competição´´, acrescentou.

Em 2019, Victor Souza disputou a Série B pelo Cuiabá, que terminou na oitava colocação. No ano seguinte, jogou pelo CRB, décimo colocado. Já na temporada passada, vestiu a camisa do Londrina, que ficou em nono lugar.


O goleiro elogiou os concorrentes da posição (Matheus, Rafael Pascoal e Levy) e diz estar preparado para brigar pela titularidade.

``Já estou totalmente recuperado e agora me preparando fisicamente. Até o início da competição, estarei no nível top para brigar pela posição. Acompanho o trabalho do Matheus, do Rafael Pascoal e do Levy, estão muito bem. Quem ganha com isso é o próprio Botafogo´´, afirmou.

Victor Souza também demonstrou a felicidade de vestir a camisa do Pantera.

``Estou realmente muito feliz com a oportunidade de jogar pelo Botafogo, já que tenho familiares em Ribeirão Preto. Sempre esperei por esse momento e agora quero honrar essa camisa´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: