sexta-feira, 31 de março de 2023

Ferroviária, do técnico Elano, que vai disputar a Série D, tem novo homem forte no departamento de futebol


A Ferroviária fechou a contratação do seu novo Diretor Executivo de Futebol. Trata-se de Júnior Chávare, que atuará na verticalidade e integração do profissional e base. Ele tem tem passagens por Atlético-MG, Grêmio, São Paulo, Bahia, Juventus-ITA, além do Juventude, onde vinha trabalhando em Caxias do Sul.

De acordo com Chávare, a sua missão é integrar todo futebol masculino do clube.

``Este processo será focado na formação humana com qualidade, revelação de atletas de alto nível para o mercado e paralelamente montar equipes competitivas para todos os torneios profissionais. Conquistar acessos com a equipe profissional, melhorar a estrutura, processos internos, fomentar a sinergia entre base e profissional oportunizando as melhores condições para obtenção de bons resultados e cumprimento das metas e objetivos nos torneios´´, afirmou.

Junior Chávare falou sobre os primeiros planos do clube após a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, onde foi rebaixado.

``O interesse da nova administração é tornar o clube como uma das maiores referências em formação de atletas de alta competitividade. As primeiras medidas adotadas serão a reestruturação de ordem financeira e definição de novas diretrizes para atender os objetivos e metas definidas, para que o clube consiga ser referência em formação e possua grande competitividade em todos os campeonatos que disputar. ´´

Além disso, o novo diretor executivo do clube também passou os objetivos da instituição para o segundo semestre e a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que está prevista para começar no dia 6 de maio.

``O clube terá de adaptar os investimentos com base no novo orçamento, diante do atual cenário e competições que participa. De todo modo, intenção e o foco neste semestre é conquistar o acesso à Série C ainda em 2023´´, falou.

A estreia da Ferroviária na Série D do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 6 ou 7 de maio, contra o Operário-MS, na Fonte Luminosa.





Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: