sexta-feira, 24 de março de 2023

Moisés Moura, técnico interino, deixa o Guarani, que contrata Bruno Pivetti, ex-Chapecoense


O Guarani viveu uma sexta-feira (24/3) de definições em sua comissão técnica. Após a demissão do técnico Mozart, o Bugre encerrou a sua participação no Campeonato Paulista, incluindo a Taça Independência, sendo comandado pelo auxiliar Moisés Moura. Mas ele, que estava no clube desde outubro do ano passado e chegou para assumir a categoria Sub20, foi demitido para abrir espaço para o novo treinador.

Ao todo, foram oito partidas oficiais de Moisés Moura como treinador do Guarani, sendo quatro jogos na base, durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, e a outra metade no profissional.

Quem está chegando ao Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, para assumir o comando do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro é o treinador Bruno Pivetti, que iniciou a temporada trabalhando na Chapecoense, onde recentemente foi demitido.

No futebol paulista, Bruno Pivetti, de 39 anos, iniciou a carreira no Audax, na cidade de Osasco, no cargo de auxiliar-técnico, em 2013. Ainda na base. ele atuou no Athletico-PR e Vitória, além de passagem pela Bulgário.

Já como treinador, o seu grande trabalho foi no Tombense-MG, na Série B do Brasileiro. Além de passagens pelo CSA, Goiás e Villa Nova-MG.

Nenhum comentário: