segunda-feira, 6 de março de 2023

Red Bull Bragantino e Botafogo medem forças nas quartas de final do Paulistão no domingo


O Botafogo enfrentará o Red Bull Bragantino neste domingo (12/3), às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

A definição ocorreu em reunião virtual realizada na tarde desta segunda-feira (6), envolvendo representantes dos oito times classificados e da FPF (Federação Paulista de Futebol).

O Tricolor se classificou para as quartas de final da competição após cinco anos.

O Pantera conseguiu a vaga após ficar na segunda colocação do Grupo A, com 14 pontos –seis a menos do que o Red Bull Bragantino, líder da chave.

Na primeira fase, o Botafogo conquistou quatro vitórias, dois empates e teve seis derrotas. Já o Red Bull Bragantino finalizou a fase classificatória com seis vitórias, dois empates e quatro derrotas.


O vencedor do confronto avança para a semifinal do campeonato. Em caso de empate, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Antes do duelo pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor terá outra decisão. Na quinta-feira (9), às 20h, o Pantera enfrenta o São Raimundo no Estádio Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil.






Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: