quinta-feira, 16 de março de 2023

Tem gringo chegando no Novorizontino para reta final da Série A2 e Série B do Brasileiro


Em busca do sonhado retorno ao Paulistão e para chegar a mil por hora na Série B do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino apresentou nesta semana o terceiro reforço para a sequência da temporada 2023. Depois do meia Biel, revelação do Coritiba, e do zagueiro César Martins, do Bolívar, da Bolívia, chegou nesta quinta-feira (16/3) um gringo que promete qualificar o elenco do Tigre de Novo Horizonte.

Trata-se do chileno 
Bryan Martín Rabello Mella, meia-atacante, que além de atual no futebol chileno passou pela Grécia, México, Espanha e Suíça.

FICHA TÉCNICA

Nome:Bryan Martín Rabello Mella

Posição: meia-atacante

Nascimento:16/05/1994

Natural: Rancagua (Chile)

Altura: 1,69 m

Peso:* 68 kg

Clubes: Unión Española (Chile), Atromitos (Grécia), Universidad Concepción (Chile), Lobos  Buap, Pumas e Santos Laguna (todos do México), Sevilla, Deportivo e Leganés (Espanha), Luzern (Suíça) e Colo-Colo (Chile) 


PREPARAÇÃO PARA ENCARAR OESTE

A delegação do Novorizontino embarca nesta sexta-feira (17) para o primeiro confronto das quartas de final da Série A2 diante do Oeste, na Arena Barueri, no domingo (19), às 18 horas. O elenco trabalhou na tarde desta quinta-feira, no Jorjão, e faz mais uma sessão de treino em Novo Horizonte antes de viajar. O Tigre do Vale encerrou a fase de classificação em segundo lugar, com 29 pontos, enquanto o rival foi o sétimo, com 21.

No encontro entre os times na primeira fase, em Barueri, o time da casa levou a melhor (1 a 0).

``A gente teve um tropeço lá e isso tira qualquer sentimento que as coisas vão acontecer naturalmente. Tivemos dificuldades em Barueri e o fato de terminar em segundo e eles em sétimo não pode ser algo de dar conforto para nós, de irmos sem concentração´´, disse o técnico Eduardo Baptista.

``É equipe jovem, com atacantes ousados, que driblam, têm movimentação, um grande goleiro que fez a diferença. Temos estudado bastante, principalmente o que houve com nosso jogo, mais a evolução deles após nossa partida, para que possamos fazer grande jogo e trazer a decisão para Novo Horizonte´´, emendou o treinador.


Pela colocação, o Novorizontino decide o mata-mata no Jorjão, na próxima quarta-feira (22), às 18 horas. Por isso a presença da torcida se fará necessária. No Jorjão foram seis vitórias e dois empates.

``A equipe reconquistou o torcedor, fizemos em casa um alçapão, uma das primeiras palavras minhas aqui era de resgatar a força do time no Jorjão. Fizemos pontuação brilhante e muito pelo torcedor. Agora é hora de o torcedor comparecer, encher o estádio, sair um pouco mais cedo do trabalho, trazer o amigo, primo, tio, avô, pai, mãe, irmã, família de Novo Horizonte e ajudar o time em momento importante. Esse clube leva o nome da cidade, sua representatividade e é importante essa conquista, que estejamos juntos, clube e torcedor´´, disse Eduardo Baptista.




Fonte e foto: assessoria de imprensa Novorizontino

Nenhum comentário: