quarta-feira, 8 de março de 2023

Édson Boaro comenta preparação da Ponte Preta para o Paulista Sub-20


Após carreira de sucesso como atleta profissional ao atuar por equipes de peso do futebol brasileiro, entre elas: Ponte Preta, Corinthians, Palmeiras, Botafogo e até Seleção Brasileira, Édson Boaro, apelidado de Abobrão, hoje é o responsável pela categoria sub-20 da Ponte Preta exercendo o cargo de treinador.

``Comandei a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior e estamos iniciando a preparação para disputar o Paulista da categoria. Reapresentamos na última segunda-feira (6/3) e vamos buscar fortalecer o elenco para termos grande participação na competição´´, destacou Boaro.

Com jogadores integrados ao elenco profissional, Édson Boaro destaca a dificuldade na montagem do elenco desta temporada que disputará o estadual a partir do próximo dia 15 de abril.

``É dificuldade que todo clube gostaria de ter. Tivemos muitos jogadores que saíram do Sub-20 e estão integrados ao elenco principal, mas temos atletas do sub-17 que estão chegando para reforçar nossa equipe´´, revelou o treinador.


Com experiência de ter disputado uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, em 1986, Boaro quer seguir revelando talentos na Macaca.

``Nosso objetivo é formar atletas e homens. Trabalhamos todos os dias para termos equipe competitiva e que conquiste títulos também, mas sem esquecer do nosso maior desafio que é colocar atletas no elenco profissional evitando contratações e aumento a possibilidade de negociações que ajudem financeiramente o clube´´, finalizou.



Foto: Alvaro Junior/Ponte Preta - Fonte: AV

Nenhum comentário: