terça-feira, 28 de março de 2023

Campeão da Taça Independência, Romisson comemora segundo título pelo São Bernardo


Dono da segunda melhor campanha da primeira fase, o São Bernardo FC se despediu do Paulistão com troféu. A equipe conquistou a Taça Independência no último domingo (26), após vitória nos pênaltis sobre o Mirassol. Houve empate sem gols no tempo regulamentar.

Titular e camisa 10 na decisão, o volante Romisson comemora o seu segundo título pelo Bernô. O meio-campista chegou ao São Bernardo em 2021, foi campeão da Copa Paulista no ano de estreia, e após acesso para a Série C na última temporada, inicia 2023 com mais uma conquista.

``Muito feliz por conquistar mais um título com essa camisa. O clube vem em sequência de feitos importantes nos últimos anos; Uma honra fazer parte disso. O São Bernardo tem projeto sério, feito por pessoas trabalhadoras, e sempre busco agregar da melhor forma´´, ressaltou o jogador.


Após o Paulistão, o elenco do São Bernardo foca as atenções na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Romisson fala sobre a preparação para o torneio, que tem início previsto para o começo de maio.

``Sabemos que a Série C é competição difícil e equilibrada, vai ser fundamental ter bom período de preparação. Vamos aproveitar as próximas semanas para aprimorar ainda mais a parte física, evoluir nosso jogo, e assim iniciar o campeonato em boas condições´´, concluiu.



Foto: Rafael Assunção / São Bernardo FC - Fonte: AV

Nenhum comentário: