sábado, 13 de fevereiro de 2010

Barueri tem novo nome: Grêmio Prudente

Começou a oitava rodada do Campeonato Paulista da Primeira Divisão na última sexta fira. E o Barueri venceu mais uma, agora por 1 a 0. A vítima agora foi o desesperado Atlético Monte Azul. O gol foi anotado pelo zagueiro Cris, contra.

E o Barueri também já tem novo nome. A direção do Grêmio Barueri Futebol Ltda., em reunião com as autoridades de Presidente Prudente, definiu o novo nome da equipe: Grêmio Prudente Futebol Ltda.

O Grêmio Prudente, entretanto, só passará a ser assim chamado oficialmente a partir do momento em que todo o tramite burocrático envolvendo a mudança de sede e de razão social for concluído.

Juntamente com a definição do novo nome, o escudo do time também se encontra em processo de readequação e, tão logo este processo seja concluído, será amplamente divulgado.

OUTROS JOGOS:

No outros jogos da sexta-feira, o São Caetano se distanciou ainda mais do G-4. O Azulão, mesmo atuando em casa, perdeu para o Rio Branco pr 2 a 1.

Já em Santo André, o Ramalhão, de virada, ganhou por 2 a 1 do Mirassol, assumiu a terceira e segue firme na luta por uma vaga nas semifinais do Paulistão.

Jogos de sexta-feira:

Santo André 2 (Pio e Rodriguinho) x Mirassol 1 (Evando)
Barueri 1 (Cris, contra) x Monte Azul 0
São Caetano 1 (Hugo) x Rio Branco 2 (Anselmo Ramon e Felipe)

Jogos de sábado:

16h – Portuguesa x Corinthians
16h – Ituano x São Paulo
19h30 – Botafogo x Palmeiras
19h30 – Ponte Preta x Sertãozinho
19h30 – Mogi Mirim x Oeste
19h30 – Paulista x Bragantino

Domingo:

17h – Santos x Rio Claro

Nenhum comentário: