sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Comissão de Arbitragem pede ao Bragantino o DVD do jogo diante do Palmeiras

Preocupado com a fraca arbitragem de Cleber Wellington Abade na derrota do Bragantino para o Palmeiras, por 3 a 2, em Bragança Paulista, no último domingo, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Marcos Cabral Marinho de Moura, o Coronel Marinho, solicitou junto ao Bragantino o DVD com as imagens da partida para análise.

- Estamos ouvindo muitos comentários sem fundamentos. Se houve erro da arbitragem nesta partida vamos tomar as providências. O Paulo César errou e foi punido. Se o Abade estiver errado, também será – falou o coronel Marinho ao site oficial do Bragantino.

Durante o jogo Cleber Abade errou de forma grotesca ao anular um gol do zagueiro Maurício, depois de marcar uma falta inexistente de Marcelo Godri, que disputava a jogada.

- O Abade errou neste jogo e errou também contra o Corinthians ao não marcar uma penalidade cometida pelo Ronaldo. Acho que o coronel Marinho precisa mesmo ver o vídeo para tomar uma decisão inteligente. Aliás, ele não errou só neste lance. Tiveram outros tão grosseiros como este, mas que não resultaram em gol – falou o presidente do Bragantino, Marco Chedid.

Já o time do Bragantino enfrenta o Paulista, pela oitava rodada do Paulistão 2010, neste sábado, às 19h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e busca reabilitação na competição. O Massa Bruta tem muitos problemas para entrar em campo.

O zagueiro Maurício é desfalque certo do técnico Marcelo Veiga. O jogador, pela expulsão contra o Mogi Mirim, na quinta rodada do Paulistão, foi julgado nesta semana e pegou dois jogos de suspensão. Já cumpriu um, o automático, e agora tem que cumprir o segundo, desfalcando a equipe bragantina.

No meio campo, o artilheiro Paulinho, com quatro gols, sofreu entorse no tornozelo direito e é dúvida para a partida. O jogador está fazendo tratamento intensivo para reunir condições de jogo, mas só será definida sua participação nos vestiários do Jayme Cintra.

Outro que ainda não sabe se joga é o volante Francis, afastado do time titular desde a terceira rodada da competição por causa de lesão muscular.

Nenhum comentário: