terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mesmo à distância, Rivaldo aposta em reação imediata do Mogi Mirim diante do Corinthians

Depois de iniciar o Paulistão lutando pelas primeiras colocações, o Mogi Mirim desabou na tabela de classificação. E o que estava ficando ruim chegou agora a uma situação extremamente delicada. Após a derrota por 3 a 1 para o Oeste, em casa, no último sábado de carnaval, o Sapão entrou na zona do rebaixamento, ocupando a modesta 17ª colocação, com oito pontos em oito rodadas.

Mesmo chateado, o presidente Rivaldo, que está em Tashkent, no Uzbequistão, onde defende o Bunyodkor, publicou uma mensagem em seu blog (http://rivaldo10bunyodkor.blogspot.com) falando da tristeza pela derrota do Mogi Mirim para o Oeste, em casa, na última rodada.

Na mensagem, o presidente do Sapo lamenta a derrota, mas ressalta que continua depositando toda a sua confiança na recuperação do elenco no Paulistão. Rivaldo acredita que a reabilitação possa começar diante do Corinthians, em partida que acontece nesta quarta-feira, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.

Confira na íntegra o texto publicado por Rivaldo:

Hoje foi mais um dia de recuperação e de muita tristeza pela derrota do Mogi Mirim contra o Oeste, mas gostaria de dizer que eu, como presidente do Mogi Mirim, tenho total confiança em todo o elenco e com certeza eles irão dar a volta por cima, e nada melhor que quarta-feira contra o Corinthians, para tentarem sair desta situação.

Sei que o Campeonato Paulista é muito difícil e principalmente quando temos muitos jogadores lesionados e doentes, que é o caso do Mogi, assim fica muito difícil para o treinador escalar os mesmos jogadores, mas são coisas do futebol e temos que superar todas estas dificuldades. Temos que manter a tranquilidade porque temos bons jogadores e podemos chegar no final em uma boa colocação.

E afirmo mais uma vez que estou muito orgulhoso de ser o presidente do Mogi Mirim, apesar das dificuldades que temos no dia a dia, Deus estará sempre ao nosso lado, pois a nossa confiança está acima de qualquer obstáculo.

Essa derrota foi muito difícil para todos, mas confio em vocês e espero que todos possam estar recuperados para o jogo contra o Corinthians. E que todos possam jogar com muita tranquilidade e personalidade, sem medo de errar. Estarei torcendo por esta vitória daqui de Tashkent. Um abraço a todos. Que Deus abençoe.

Nenhum comentário: