sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Caiu o quarto treinador na Terceira Divisão do Paulista: São Carlos demite Sérgio Caetano

A campanha do São Carlos no Campeonato Paulista da Terceira Divisão não poderia ser pior. Após quatro rodadas, a equipe ainda não venceu. Foram dois empates e duas derrotas. E a popular Águia da Central ocupa a modesta 18ª colocação, com apenas dois pontos ganhos, e está na zona do rebaixamento. Moral da hitória: caiu o quarto treinador na competição.

A diretoria do São Carlos Futebol Clube anunciou nesta quinta-feira a saída do técnico Sérgio Caetano. O auxiliar técnico Cilinho Maia vai dirigir o time diante do líder Palmeiras B neste sábado, às 19 horas, no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Além de correr atrás de um novo treinador, a diretoria do São Carlos apresentou dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3. O atacante Thiago Biriça, do São Paulo, vem por empréstimo junto. Já o zagueiro Thiago Viana, que foi um dos destaques da Águia na Copa São Paulo de 2008, foi cedido pelo Santos, clube no qual se sagrou Campeão Paulista de Juniores em 2008.

Os dois reforços já treinaram na tarde desta quinta-feira e aguarda a liberação da documentação para poderem atuar no jogo do próximo sábadoo de Oliveira.

CONFIRA A DANÇA DOS TREINADORES NA SÉRIE A-3:

1 – Olímpia – Carlos Espinoza saiu e chegou Emerson Alcântara
2 – Portuguesa Santista – saiu Wagner dos Anjos e chegou Rogério Delgado
3 – XV de Piracicaba – pediu demissão Nei Silva e assume interinamente Moises Egert
4 – São Carlos – saiu Sérgio Caetano e assumiu interinamente Cilinho Maia

Nenhum comentário: