quarta-feira, 21 de março de 2012

PSV, do zagueiro brasileiro Marcelo, está na final da Copa da Holanda

O PSV Eindhoven, do zagueiro brasileiro Marcelo, venceu o Heerenven por 3 a 1, nesta quarta-feira (21/3), no Abe Lenstra Stadion, em Heerenven, pela semifinal da Copa da Holanda. Com este resultado, o PSV enfrenta na final o vencedor do confronto AZ Alkmaar x SC Heracles Almelo.

Os gols da vitória do PSV foram marcados por Labyad, aos 23 minutos do primeiro tempo, Wijnaldum, a 1 minuto do segundo tempo, e Matavz, aos 5 minutos do segundo tempo. Já o gol do Heerenven foi marcado por Elm, aos 34 minutos do primeiro tempo.

``Fico muito feliz em ter se classificado para a final da Copa da Holanda. Esse era um dos objetivos da temporada e agora vamos lutar pelo título. Esse título é algo que o clube não conquista desde 2005 e gostaria de dar essa alegria aos torcedores´´, disse o zagueiro Marcelo.

``Entramos em campo muito concentrado, sabendo das dificuldades que íamos ter jogando fora de casa. Mas, mais uma vez, conseguimos impor nosso futebol no segundo tempo e os gols acabaram saindo. Depois foi só administrar o resultado e garantir a classificação para a final´´, finalizou o brasileiro.

Nenhum comentário: