terça-feira, 17 de junho de 2014

Chegada de Hélio dos Anjos anima volante do Atlético-GO

Após disputar o Paulistão pelo Comercial, de Ribeirão Preto, o volante Marcus Winícius chegou ao Atlético Goianiense e em três semanas de treinamentos alcançou a confiança do até então técnico Marcelo Martelotte. Das nove partidas do Dragão, ele disputou oito, sendo seis como titular e sem ser substituído.

O Atlético-GO tem um jogo a menos que os demais clubes e terminou a primeira parte da competição na 14ª posição, com 10 pontos conquistados.

Em busca do seu segundo acesso para a Série A, o primeiro aconteceu em 2008 pelo Avaí, Marcus Winícius avalia as primeiras rodadas do time goiano até a parada para a Copa do Mundo.

``O nosso time não conseguiu transformar o bom futebol em resultados. Nós jogamos bem em quase todas as partidas, porém a bola insistiu em não entrar e não conseguimos vencer´´, destacou Marcus Winícius.

Com a chegada de Hélio dos Anjos, novo treinador do Atlético-GO, Marcus Winícius espera se manter como titular e ajudar o Atlético Goianiense a conquistar o seu maior objetivo na temporada.

``Agora temos praticamente um mês de treinos para entender sua filosofia de trabalho e voltar a vencer e buscar o G-4. Vou continuar treinando forte para tentar me manter no time titular. Tenho certeza que vamos mudar essa situação´´, concluiu Marcus Winícius.



Fonte: AV

Nenhum comentário: