sexta-feira, 6 de junho de 2014

Duelo da Solidariedade entre jogadores de Coritiba x Atlético-PR

É nesta sexta-feira (6/6), às 20 horas, no estádio Willie Davis, que teremos uma espécie de um Atle-tiba. Porém, neste clássico, não teremos em disputa três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e sim um duelo que ajudará instituições de caridade de Maringá e região no evento chamado “Gol da Solidariedade”.

De um lado o time do meia Robinho, do Coritiba, e do outro a equipe do atacante Marcelo, do Atlético Paranaense. Os jogadores estão encabeçando essa causa, pois nasceram na região de Maringá. O público que quiser assistir a partida terá que doar um quilo de alimento não perecível. Também serão aceitas roupas de inverno. A expectativa da organização do evento é que 15 toneladas de alimentos sejam arrecadadas.

Várias estrelas do futebol nacional confirmaram presença no jogo festivo, entre elas: Miranda (Atlético de Madrid), Jadson e Bruno Henrique (Corinthians), Rafinha (Bayern de Munique), Val Baiano (ex-Flamengo), Alex Sandro (Porto), Renan Foguinho (Atlético Goianiense), Bruno Renan (Shakhtar Donetsk), Danilo (Chapecoense), Vandinho (Santo André), Junior (Bahia), Marcelo Xavier e Ednaldo (Maringá FC), Manoel (Cruzeiro), Guilherme Dellatorre (Atlético Paranaense), Hudson (São Paulo), Edílson (Botafogo) e Tcheco (ex-Coritiba, Grêmio e Corinthians).

Responsável por uma das equipes do “Gol da Solidariedade”, Robinho faz convite para quem ainda não retirou o seu ingresso.

``Espero que a população de Maringá e região compareça e prestigiem o evento. Vai ser uma festa legal e quanto mais pessoas forem, melhor, afinal estaremos ajudando várias instituições. É por uma boa causa´´, argumentou o meia que para contribuir ainda mais com o evento doou uma camisa autografada por todos os jogadores do Coritiba e que será sorteada para o público presente no estádio Willie Davids.

Por ser natural da região de Maringá, Robinho confessa está realizando um sonho.

``Cresci aqui na região. Sou natural de Marialva, minha família mora até hoje em Sarandi e fico lisonjeado de poder ajudar as pessoas. Sempre tive vontade de fazer esse evento´´, confessou o jogador do Coxa.

Os alimentos podem ser trocados pelas entradas antes do jogo na portaria do estádio ou com antecedência no Restaurante Kiloserv (Av. Brasil, 6740, Zona 5), na Faculdade Maringá (Av. Prudente de Moraes, 815, Zona 7) e na Gráfica Bertoni (R. Mitsuzo Taguchi, 573, Vila Nova). Roupas e cobertores também poderão ser doados. O Provopar fará a arrecadação nos pontos de troca de ingresso e também no dia no jogo, no Willie Davids.



Fonte: AV

Nenhum comentário: