sábado, 28 de junho de 2014

Elkeson reencontra Ronaldinho Gaúcho e Maicossuel na China

O Guangzhgou Evergrande, dos brasileiros Elkeson e Muriqui, reencontrou neste sábado (28/6), o Atlético-MG, seu adversário no Mundial de Clubes do ano passado na disputa pela terceira colocação da competição. Após vencer os amistosos com Guizhou Renhe e Jiangsu Sainty, a equipe brasileira venceu o tricampeão chinês e vencedor da última Liga dos Campeões da Ásia por 4 a 3.

O atacante Elkeson, que conquistou o Superclássico das Américas em 2011 ao lado de Ronaldinho Gaúcho, elogiou o ex-companheiro de Seleção Brasileira e a alegria ao reencontrar o amigo Maicossuel, novo reforço do Galo para a sequência da temporada.

``O talento de Ronaldinho Gaúcho é algo que o mundo todo conhece. Ele é jogador diferenciado e tem rara capacidade de desequilibrar ou definir partida sozinho. Porém, além de um grande jogador, o Ronaldo é um cara muito do bem e que conquista as pessoas ao seu redor pela simplicidade. Já tive a honra de conquistar um título pela Seleção Brasileira ao lado dele e isso ficará marcado para sempre na minha vida. Tivemos folga de 15 dias por causa da Copa do Mundo e esse foi nosso primeiro amistoso após a parada. Não era resultado que esperávamos, mas a falta de ritmo diante de equipe forte como o Atlético-MG impediu que fizéssemos exibição melhor. Saio feliz por ter reencontrado amigos como o Ronaldo e Maicosuel, meu colega de clube no Botafogo, e desejo bom segundo semestre para eles´´, ressaltou Elkeson.

Os gols do Atlético-MG foram marcado por Bebezão, Diego Tardelli (2) e Maicossuel. Pela equipe chinesa, Elkeson marcou duas vezes e Renê Júnior completou o placar para o Guangzhou Evergrande.



Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: