terça-feira, 17 de junho de 2014

Fortaleza se prepara para retomada da Série C do Brasileiro

Invicto, apenas dois gols sofridos em seis jogos e liderança isolada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, cinco a mais que o segundo colocado. Esse é o cenário que o Fortaleza tem no momento. Apesar da excelente fase, o clube prepara inter-temporada para buscar o acesso.

Uma das figuras cruciais para o bom desempenho do Fortaleza é o goleiro Ricardo. Ele enfatiza a importância do período de treinamentos visando a sequência da temporada.

``Vínhamos de carga grande de jogos neste primeiro semestre que, em alguns momentos, nos prejudicou com lesões musculares. A inter-temporada nos dará o tempo necessário para prepararmos fisicamente e tecnicamente todo o elenco para o restante da competição´´, opinou o goleiro menos vazado da Série C.

Após aproveitar o período de folga em virtude da Copa do Mundo no seu estado natal, Santa Catarina, Ricardo já retornou para Fortaleza para retornar aos treinamentos.

``Acredito que todos os jogadores voltarão renovados e motivados, pois tivemos período grande de folga e assistindo aos jogos da Copa do Mundo. Todos estão mais ansiosos para voltar a jogar´´, confessou o dono da camisa 1 do Fortaleza.

O Tricolor retorna a campo pela Série C no próximo dia 19 de julho, às 19 horas, fora de casa ,contra o Treze-PB.



Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: