quarta-feira, 4 de junho de 2014

Fortaleza tem a melhor defesa da Série C do Brasileiro

Com apenas dois gols sofridos nas seis primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, onde lidera isoladamente o Grupo A, o Fortaleza é a equipe menos vazada da competição e um dos responsáveis pelo bom desempenho defensivo é o goleiro Ricardo.

Elogiado pelas suas grandes atuações, o goleiro vem se destacando na boa campanha do Fortaleza que lidera o seu grupo com 14 pontos e caminha firme para classificação às quartas de final.

``O mérito é de todo o grupo. A marcação começa lá na frente com os atacantes pressionando a saída de bola adversária. Nosso setor defensivo está bem encaixado e agora temos que manter essa regularidade para conquistarmos o nosso objetivo que é o acesso´´, analisou.

Para o goleiro do Leão, a parada para Copa do Mundo servirá para o treinador Marcelo Chamusca acertar ainda mais a equipe.

``É raro ganharmos um tempo maior de trabalho. Acredito que vamos utilizar esse período para ajustarmos alguns detalhes para voltarmos ainda mais fortes para a sequência da competição´´, destacou o camisa um.

O próximo jogo do Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série C será no dia 19 de julho, às 19 horas, contra o Treze, no estádio Presdente Vargas, na Paraíba.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: