terça-feira, 24 de junho de 2014

Goleiro brasileiro segue no futebol italiano e renova com a Juventus

Rubinho seguirá na Juventus, de Turim, por mais um ano. Mesmo em férias no Brasil, o goleiro revelado pelo Corinthians, e que integra o elenco do clube mais popular do futebol da Itália desde 2012, acertou os detalhes da renovação por intermédio de seu empresário, João Santos.

``A comissão técnica da Juventus já havia manifestado o interesse na renovação e só faltava o acordo com a diretoria, o que foi definido neste final de semana. Estou muito feliz com a permanência, pois a Juventus é a atual tricampeã italiana, oferece excelente estrutura e tem um ótimo ambiente de trabalho´´, comemorou o atleta de 31 anos e que desde 2004 atua na Europa.

Além de torcer pelo Brasil, Rubinho tem acompanhado de perto o desempenho da Itália na Copa do Mundo. Afinal, a Juventus é a base da Azzurra com seis atletas entre os convocados pelo técnico Cesare Prandelli.

``Sou muito amigo do (goleiro e capitão) Buffon e do (zagueiro) Chiellini. Estou na torcida por eles e, mesmo sabendo das dificuldades após a derrota para a Costa Rica, acredito que a equipe pode superar o Uruguai nesta terça-feira (25/6) e avançar às oitavas de final´´, disse o único brasileiro da Juventus.




Foto e fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: