domingo, 1 de junho de 2014

Náutico festeja primeira vitória fora de casa na Série B e tira América-MG da liderança

Pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, o América-MG perdeu jogando em seu campo, e o Náutico venceu fora de casa. Quem teve papel fundamental no Timbu foi o atacante Vinícius, que marcou o último gol, aproveitando o cruzamento de Raí, na vitória por 3 a 1, no sábado (31/5).

Com a vitória, o Náutico pulou para 10ª colocação, com 11 pontos. O América-MG perdeu a liderança, caindo para vice-liderança com 17 pontos

```Conseguimos nossa primeira vitória fora de casa, o que é muito bom para alcançarmos nossos objetivos. Time que quer chegar longe, como o nosso, tem que buscar os três pontos em casa e fora também. E não foi qualquer vitória. Vencemos o líder do campeonato, que tem um dos melhores elencos da competição e vai brigar na parte de cima da tabela até o final´´, explicou Vinícius.

Contratado em março de 2014, Vinícius marcou o terceiro gol com a camisa do Náutico e o segundo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Essa foi a quarta partida do atacante como titular da equipe, que tem seis aparições na competição.

``Foi vitória para mostrar a união do grupo. Durante a semana tivemos reunião e combinamos de não deixar as questões extra-campo interferirem. Estamos com salários atrasados, mas, acima de tudo, com o objetivo de colocar o Náutico de volta à Série A. Se Deus quiser, depois da parada da Copa do Mundo, vamos conseguir emplacar boa sequência de resultados e chegar ao G-4. Sabemos que não é tarefa fácil porque têm times de qualidade, mas acreditamos no nosso potencial e podemos ir longe na Série B´´, disse.




Fonte: Francis Melo

Nenhum comentário: