sábado, 21 de junho de 2014

Objetivo do Paraná é deixar a zona do rebaixamento na retomada da Série B

A primeira parte do Campeonato Brasileiro da Série B não foi como o meio-campo Juliano Mineiro e todo elenco do Paraná, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, esperavam. A equipe paranista acabou não fazendo boa campanha e atualmente ocupa a 17ª posição, com apenas nove pontos conquistados em dez partidas disputadas, e amarga a zona do rebaixamento.

Recuperado de lesão no tornozelo, Juliano Mineiro espera aproveitar a inter-temporada para recuperar a forma física e retornar à equipe titular.

``Já estou totalmente recuperado e com muita vontade de jogar. Quero aproveitar bem os treinamentos para ficar 100% e ajudar a equipe na competição´´, destacou.

Para Juliano Mineiro, esse período servirá também para o Paraná se reorganizar e voltar para o campeonato buscando arrancada em busca do acesso.

``Ainda tem muito campeonato pela frente. Logicamente que a nossa situação é complicada, mas temos que acreditar sempre. A equipe precisa ter postura diferente nos jogos e tenho certeza que vamos voltar muito melhor para a sequência da Série B´´, finalizou o meio-campo, que participou de seis jogos na competição.



Fonte: AV

Nenhum comentário: