segunda-feira, 16 de junho de 2014

Santo André apresenta reforços para Copa Paulista

Fortalecendo o seu elenco para a disputa da Copa Paulista, o Santo André apresentou mais dois reforços nesta segunda-feira (16/6). Chegaram ao Bruno José Daniel o goleiro Neto e o volante Jackson, ambos vindos por empréstimo do Figueirense, e que se juntam aos meio-campistas André Bilinha e Fernando Pires, o lateral-direito Alex Travassos e o atacante Anderson Ligeiro.

Atuando no futebol de São Paulo pela primeira vez na carreira, Jackson destacou os motivos que o fizeram escolher o Ramalhão.

``Após ser observado pelo Ivan (técnico) a diretoria apresentou o seu projeto. Achei interessante e, mesmo com pouco tempo de casa, fui bem recebido pelo grupo e estou me sentindo muito feliz aqui. Portanto, acredito que tenho tudo para dar certo´´, afirmou.

Em relação as suas características, o volante ressaltou aspectos de seu estilo que podem contribuir pelo sucesso do Ramalhão.

``Como jogo de primeiro volante defino-me como um jogador de bastante marcação e de bom passe. Não sou de chutar muito, mas também gosto de chegar ao ataque´´, contou.

Assim como o companheiro, Neto também falou sobre como a oportunidade de defender o Santo André.

``Essa é a primeira vez que deixo o Figueirense. Cheguei com a intenção de ajudar no que for possível para conquistarmos a Copa Paulista´´, disse o jogador que era terceiro goleiro no Figueirense.

Outro ponto que facilitou a vinda do goleiro para o Grande ABC é a tradição do clube de sempre contar com bons valores na posição, como ressalta o catarinense de Rio do Campo.

``Esse time possui em sua história grandes goleiros e, por essa razão, espero crescer o suficiente aqui dentro para me tornar mais um deles´´, concluiu o reforço.

Fichas Técnicas:

Neto

Posição:Goleiro

Nome: Alvino Volpi Neto

Idade: 01/08/1992

Natural: Rio do Campo (SC)

Altura: 1,91 m

Peso: 90 kg

Clubes: Figueirense


Jackson

Posição: Volante

Nome: Jackson Fernando de Sousa

Idade: 10/08/1990

Natural: Florianópolis

Altura: 1,76 m

Peso: 71 kg

Clubes: Figueirense, Icasa, Metropolitano e Tombense




Fonte e foto: Assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: