sábado, 14 de junho de 2014

Santo André contrata dupla do Figueirense

O Santo André acertou as contratações do volante Jackson e do goleiro Neto, ambos do Figueirense, que chegaram por empréstimo. O primeiro permanecerá no clube até o final da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2015, enquanto o segundo ficará até o término da Copa Paulista, mas com possibilidade de ter o seu vínculo estendido para o Estadual.

A apresentação da dupla do Figueirense, que disputa o Brasileirão, será na próxima segunda-feira (16/6), às 15 horas, na sala de imprensa do estádio Bruno José Daniel.

Aos 23 anos, Jackson chega ao Ramalhão com a experiência de ter atuado pelo clube de Santa Catarina na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2011. No ano passado, o meio-campista esteve emprestado ao Icasa para jogar a Série B, e, no início de 2014, atuou no Campeonato Mineiro pelo Tombense.

Já Neto é uma das principais apostas para a meta do Figueira, onde era o terceiro goleiro. Aos 21 anos, ele deixa a equipe catarinense pela primeira vez na carreira, e disputará a vaga de titular com Paulo Victor durante a Copa Paulista.

De acordo com o diretor de futebol do Santo André, Juraci Catarino, a análise feita em cima desses nomes foi fundamental para as suas respectivas contratações.

``Foram atletas observados pelo Ivan (técnico) na sua visita ao Figueirense durante a paralisação das atividades. Além das qualidades apresentadas, tivemos boas referências desses jogadores´´, explicou.

Com a aquisição desses dois nomes, o Ramalhão já contratou seis reforços para a sequência da temporada. Chegaram anteriormente ao clube os volantes André Bilinha (Rio Claro) e Fernando Pires (Central de Caruaru), o atacante Anderson Ligeiro (São José) e o lateral-direito Alex Travassos (Guarani).




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: