quinta-feira, 12 de junho de 2014

Santo André é homenageado pelos 10 anos do título da Copa do Brasil

Na noite da última quarta-feira (11/6), o Esporte Clube Santo André foi homenageado pelos 10 anos da conquista da Copa do Brasil na Câmara Municipal. Participaram da cerimônia membros da diretoria, torcedores, que lotaram o local nessa oportunidade, e os ex-jogadores Sérgio Soares, atual treinador do líder da Série B do Brasileiro, o Ceará, Dedimar e Sandro Gaúcho.

Principal glória da história andreense, a conquista desse título completa uma década no próximo dia 30 e, até hoje, proporciona fortes emoções aos admiradores do clube e dos nomes envolvidos na época.

Representante da diretoria do Ramalhão, o presidente do Conselho Deliberativo, Celso Luiz de Almeida, destacou a importância deste momento durante o seu pronunciamento.

``Quero parabenizar os atletas e os torcedores presentes, pois com isso estamos trabalhando para resgatar o Santo André. Ser campeão da Copa do Brasil é algo para poucos e que muitos clubes grandes não conseguiram´´, afirmou o dirigente.

Já o atacante Sandro Gaúcho recordou a experiência vivenciada com o time em 2004.

``Esse título me deixa muito feliz. Foram momentos difíceis que conseguimos nos superar para alcançar esse objetivo´´, explicou o principal artilheiro do Santo André na competição, com seis gols.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: