sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vinícius Eutrópio visita concentração da Seleção Brasileira

Depois de conhecer a estrutura e assinar contrato com o Al Itthad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos, o treinador Vinícius Eutrópio retornou ao Brasil na última quarta-feira (4/6) para acertar os últimos detalhes de documentação para permanecer em definitivo no Mundo Árabe.

Aproveitando sua estada em São Paulo, o treinador foi até o hotel de concentração da Seleção Brasileira para desejar sorte ao seu grande amigo Carlos Alberto Parreira.

``Eu não poderia deixar de vir dar abraço na comissão técnica que terá grande responsabilidade de levar um pouco de alegria ao povo brasileiro. A minha relação com o Parreira é de muita amizade. Trabalhamos por muito tempo juntos e tenho certeza que a seleção terá grande desempenho na Copa do Mundo´´, destacou Eutrópio, que trabalhou com Parreira no Fluminense e na seleção da África do Sul, na Copa de 2010.

Confiante na conquista do hexacampeonato, Vinícius Eutrópio aprovou o clima da comissão técnica e jogadores.

``Pude perceber que o ambiente está excelente e isso é muito importante para uma competição como essa. O Felipão é um treinador que sabe fazer isso muito bem. Ele consegue mostrar para todos os envolvidos, seja jogador, comissão técnica, torcedor ou imprensa, que todos devem remar para o mesmo lado. Temos tudo para fazer uma grande Copa do Mundo´´, ressaltou.

Outros dois membros da Seleção que mereceram atenção especial do treinador foram o zagueiro Thiago Silva e o volante Fernandinho. Quando trabalhou no Atlético-PR, entre 2000 e 2006, e Fluminense, entre 2007 a 2009, Vinícius Eutrópio acompanhou a evolução desses jogadores em todas as categorias de base.

``Eles já se mostravam naquela época jogadores diferenciados. O Fernandinho é um menino muito focado e que poderá ser uma das peças importantes do Felipão durante o campeonato. Já o Thiago Silva tem tudo para entrar definitivamente na história da Seleção Brasileira levantando a taça no Maracanã´´, finalizou.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: