domingo, 18 de fevereiro de 2018

Jean Carlos comenta gol e vitória que tirou Juventus da zona do rebaixamento na Série A-2


O atacante Jean Carlos foi um dos destaques do Juventus na partida de sábado (17/2) diante do Água Santa, no estádio Distrital do Inamar, na cidade de Diadema. O jogador anotou o gol, aos 16 minutos do segundo tempo, que garantiu os três pontos para o Moleque Travesso, que agora deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão). O rival entrou em seu lugar na zona da degola.

``Foi sensação de alívio para o grupo porque sabíamos que quando saíssemos na frente no placar dificilmente perderíamos o jogo e foi isso o que aconteceu. Fiquei feliz por ter feito o gol, mas o mais importante foram os três pontos´´, explica Jean, que está com dois gols na competição.

O jogador ainda faz avaliação da partida disputada na casa do Água Santa.

``Na verdade fizemos ótimo primeiro tempo na marcação, jogando nos contra-ataques, todos se ajudando e sabíamos que eles estavam muito pressionados devido os resultados negativos e que iriam para cima. Fizemos duas linhas de quatro para fechar mais o meio campo e não dar espaço para o Água Santa. Jogamos muito bem devido essa confiança que tivemos no primeiro tempo´´, revela Jean, que completa.

``Com certeza essa vitória fora de casa nos devolve a confiança e nos motiva ainda mais para vermos a Javari lotada e nos apoiando nesses dois próximos jogos. Precisamos continuar trabalhando forte com os pés no chão até porque não saímos da zona lá debaixo. Acredito que nosso torcedor, que é fanático, nos apoiará e precisamos desse apoio para conseguirmos nossos objetivos dentro da competição´´, finaliza.

O próximo desafio do Juventus será no dia 25 de fevereiro, contra a Inter de Limeira, na Rua Javari.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: