Após seis anos no futebol japonês, o meia Diego Souza não vê a hora de voltar a jogar em seu país natal. Contratado pela Portuguesa em fevereiro, o meia vinha apurando a forma física enquanto sua regularização era feita junto à CBF. Com a documentação em ordem, ele está à disposição de Jorginho para a sequência da temporada.
``Estou até um pouco ansioso em voltar a jogar no Brasil. Já estou me movimentando legal, as condições já estão melhores e aos poucos vou readquirindo as condições de jogo. Espero realizar um grande jogo na quinta-feira e ajudar a Portuguesa a sair com um resultado positivo´´, disse Diego Souza.
Com dois jogos-treinos disputados, o meia deu mostras da ajuda que poderá dar em campo aos companheiros. Contra o São Bernardo, duas assistências para os gols de Vandinho. No jogo-treino contra o Santo André, o meia deixou o seu de cabeça.
``Tá bom, né? Se continuar assim tenho tudo para ajudar a Portuguesa. Fazer gols, dar assistências, trabalho todos os dias para que isso aconteça´´, ressaltou o jogador.
Nesta quinta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o meia deverá estar em campo. O comandante Jorginho ainda não definiu se no começo ou durante a partida. A definição deverá ocorrer em Cuiabá.
Com a volta de Renato e Rogério, a linha de zaga da equipe rubro-verde deve ser a mesma que vem disputando o Campeonato Paulista. Já nos demais setores, o treinador ainda não sabe com quais jogadores poderá contar. A definição dos atletas que viajam rumo à Cuiabá acontecerá nesta quarta-feira à tarde em treinamento no Estádio do Canindé.
``Vamos tentar chegar o mais longe possível na Copa do Brasil. Esse tipo de campeonato é mais difícil de jogar, se uma equipe perde o primeiro jogo por uma diferença grande de gols acaba não tendo tempo para reverter no jogo seguinte. Já em um campeonato normal, com rodadas para serem disputadas, é mais fácil de reverter uma situação. Vamos para Cuiabá em busca da vitória´´, ressaltou Jorginho.
Centro de Atenção ao Turismo. Mariana MG.
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário