Depois de liderar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) por 11 rodadas, o Red Bull Brasil perdeu a primeira colocação no último final de semana. Agora, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Guedes espera acabar com o jejum de vitórias e retomar a ponta da tabela nesta quarta-feira (7/3), às 18 horas, contra o São Carlos, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O time campineiro não vence há cinco jogos, maior jejum desde fevereiro do ano passado quando o time perdeu cinco partidas seguidas durante o Paulista da Série A-2. Com a série negativa, além da liderança, o time deixou de ter o melhor ataque da competição.
Para a partida desta quarta-feira, o Red Bull Brasil não poderá contar com o volante Guto, suspenso pela expulsão diante do Noroeste, e com o atacante Serginho, que pegou dois jogos de suspensão pela expulsão diante do São Bernardo. Em compensação, o lateral-direito Dedê volta ao time depois de cumprir suspensão e o atacante Leandro Love (foto), recuperado de lesão, também está liberado.
``Fiquei dez dias fazendo tratamento. A gente não volta do mesmo jeito, mas a volta é maior do que tudo isso e o importante é que estou feliz e confiante´´, afirmou o artilheiro do time na competição, com seis gols.
O técnico Sérgio Guedes gostou da reação da equipe diante do Noroeste e espera uma boa atuação diante do São Carlos para voltar ao caminho das vitórias.
``Temos de valorizar o que foi feito, trabalhar em cima de erros, mas eu vejo luz, vejo uma reação moral e quando isso acontece se prenuncia coisas boas´´, afirma o técnico.
Red Bull Brasil e São Carlos se enfrentaram apenas uma vez, com vitória do time campineiro por 1 a 0, gol do atacante Henan.
Os ingressos para a partida desta quarta-feira serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli até às 18 horas. Estudantes com carteirinha pagam apenas R$ 5.
Foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
Centro de Atenção ao Turismo. Mariana MG.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário