O Ituano, o atual campeão paulista, vai atuar pela primeira vez em sua história no Maranhão. Nesta sexta-feira (3/10), às 20 horas, no estádio Castelão, o Galo de Itu encara o Moto Clube, com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo das oitavas de final por 1 a 0, em casa, para se classificar às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e continuar sonhando com o acesso à Série C
O Moto Club tem a terceira média de público na Série D com média de 5.616 torcedores. E o Castelão promete estar lotado para empurrar o time da casa para cima do campeão paulista.
``Estamos conversando com o elenco sobre todas informações. Sobre o aspecto do campo grande, gramado pesado e também da presença da torcida. São fatores que precisamos saber utiliza-los. Não são fatores positivos ou negativos. Precisamos tirar proveito destas características´´, alertou o técnico do Ituano, Tarcísio Pugliese.
Para o Elielton, único titular do Ituano que nasceu no Nordeste, a melhor informação é a mudança de horário da partida.
``Antes o jogo seria às 17 horas, mas agora será às 20 horas e o clima estará mais favorável. Sobre o campo grande, nós temos que estar bem posicionados e atentos. Nós sabemos que eles virão para cima, pois entram em campo perdendo o jogo. Mas nós estamos preparados para o que der e vier´´, disse Elielton, que nasceu em Mirandiba, interior de Pernambuco.
Como venceu o primeiro jogo, o Ituano terá a vantagem nesta segunda partida. Joga pelo empate e se marcar um gol, pode até perder por uma diferença de um gol que ainda sim estará classificado.
``É uma vantagem que temos que saber administrar. Se tivermos postura muito defensiva vamos nos complicar. Temos que jogar com inteligência para conseguir bom resultado e a classificação´´, explicou Tarcísio Pugliese.
Fonte: assessoria de imprensa do Ituano
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 9 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário