quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Nenê confirma realização de jogo beneficente em Jundiaí dia 22 de dezembro

A edição deste ano do tradicional jogo beneficente promovido em Jundiaí pelo meia-atacante Nenê, do Al-Gharafa, do Catar, já tem data e horário definidos. O evento será realizado no dia 22 de dezembro, às 20 horas, no Estádio Jayme Cintra, casa do Paulista, onde iniciou sua carreira.

O ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível, cujo montante será encaminhado ao Fundo Social do município.

``Essa é a quinta vez que eu organizo essa partida, que é uma forma de ajudar as famílias mais necessitadas e retribuir à minha cidade um pouco do apoio que sempre recebi desde que comecei a jogar. Espero que, como nos anos anteriores, o público prestigie e a gente consiga arrecadar grande quantidade de alimentos, para fazer o Natal das pessoas humildes mais feliz´´, disse o atleta que atuou também pelo Santos, Palmeiras, Paris Saint-Germain, Monaco e no futebol espanhol.

Nenê já está convidando grandes astros do futebol brasileiro e internacional, além de nomes conhecidos na música nacional, para que estejam ao seu lado no jogo beneficente.

``Conversei com vários amigos, mas prefiro não anunciar nomes, pois estou aguardando confirmação por parte deles. Mas o pessoal de Jundiaí pode estar certo que o jogo deste ano manterá o mesmo patamar de qualidade, ou até superar, o dos anos anteriores´´, afirma o camisa 10 do Al-Gharafa.

A troca dos alimentos por ingressos poderá ser feita no dia do jogo ou antecipadamente. Os postos autorizados, localizados em diversos bairros de Jundiaí, serão divulgados nos próximos dias.




Fonte: Tática
 

Nenhum comentário: