quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Paulo César será auxiliar de Toninho Cecílio no Criciúma

Anunciado como novo técnico do Criciúma para a reta final do Campeonato Brasileiro, Toninho Cecílio convidou o ex-jogador Paulo César para ocupar o cargo de auxiliar técnico no clube catarinense. Os dois trabalharam juntos em 2010, na boa campanha do Grêmio Prudente no Campeonato Paulista daquele ano. E agora tentarão tirar o Tigre da zona do rebaixamento.

Esta será a primeira experiência de Paulo César após encerrar a carreira de jogador, no início de junho deste ano. Nos últimos quatro meses, o ex-lateral realizou cursos e estágios com os treinadores Oswaldo de Oliveira, Abel Braga, Maurício Barbieri e Narciso, além de um período de observações no Paris Saint-Germain, seu ex-clube.

``Tive a oportunidade de aprender muito com diferentes treinadores e realidades no futebol. Me preparei para este momento e o Toninho, que é um profissional de alto nível, resolveu apostar na minha experiência. Fui jogador dele no Grêmio Prudente e sei como ele gosta de armar seu time e como ele costuma estudar seus adversários. Espero que a parceria dê certo´´, afirmou.

A dupla fará sua estreia neste domingo (02), jogando no Heriberto Hülse contra o São Paulo, às 17h. O Criciúma ocupa o 20º lugar no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos e busca a vitória para fugir da zona de rebaixamento da competição. “Estreia é sempre cercada de muita expectativa. E contra um time tão expressivo, é ainda mais motivante. Esperamos fazer um bom jogo e tirar o Criciúma dessa situação o mais rápido possível”, concluiu.





Fonte e foto: ADIE

Nenhum comentário: