Em novo confronto decisivo pela Copa Paulista, o Santo André enfrenta novamente o Red Bull Brasil neste domingo (12/10), às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela abertura do returno da segunda fase. Vindo de vitória contra o mesmo adversário, o Ramalhão ocupa atualmente o terceiro lugar do Grupo 5, e necessita dos três pontos para entrar na zona de classificação.
Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, Santo André e Red Bull Brasil se encontram pela terceira vez na atual temporada. Até agora, o Ramalhão está em vantagem com a vitória da última terça-feira (1 a 0), enquanto no primeiro semestre, pela Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, a partida terminou empatada em 0 a 0.
Aguardando por dificuldades, o volante Jean destacou as suas expectativas visando este segundo encontro com o clube de Campinas na competição.
``É jogo decisivo. Por isso, precisamos estar preparados para manter o mesmo nível apresentado na nossa última atuação pela conquista da vitória´´, contou o meio-campista.
Já o técnico Ivan Izzo fez questão de ressaltar como o Santo André precisa se portar firme em campo para fazer o resultado positivo.
``A nossa única alternativa para permanecer com chances de classificação é vencendo o jogo. Portanto, estamos prontos para fazer outra grande exibição´´, afirmou o treinador.
Para este final de semana, o time do Bruno José Daniel possui como certo uma ausência em seu setor defensivo. Neste domingo, o Ramalhão estará desfalcado do zagueiro Junior Paulista, que cumpre suspensão automática, depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo no último duelo.
Fonte: Assessoria de imprensa do Santo André
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário