quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Elenco do Santo André analisa rival Votuporanguense

Voltando a disputar a fase de mata-mata da Copa Paulista depois de seis anos, os jogadores do Santo André já analisam o clima e as características que os próximos  e decisivos confrontos contra o Votuporanguense deverão apresentar. O primeiro duelo envolvendo as equipes acontece neste sábado, às 18h30, no Estádio Plínio Marin, na cidade de Votuporanga.

A última vez que o Ramalhão esteve presente nessa etapa da competição foi em 2008, quando enfrentou o Flamengo, de Guarulhos. Naquela oportunidade, o Ramalhão chegou à semifinal depois de vencer a primeira partida, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Chiquinho e Junior Dutra, e a segunda, no Bruno Daniel, pelo placar de 1 a 0, gol de Thiago Mathias.

Para o lateral-esquerdo Paulo Otavio, as dificuldades serão enormes nestes encontros decisivos.

``A fase de mata-mata é decisiva. Como não temos segunda chance, a nossa atenção precisa ser redobrada´´, contou.

Já o volante Dudu enalteceu a importância da segunda partida acontecer sob o mando andreense.

``É bom contarmos com a torcida ao nosso lado, pois esse é um incentivo maior que temos ao nosso favor pela classificação”, disse em referência a partida, que acontece no sábado seguinte, às 17 horas, no estádio 1º de maio, no município vizinho de São Bernardo do Campo.

Além de decidir a classificação como mandante, devido o maior número de pontos obtidos nas duas primeiras fases da competição, o Ramalhão ainda tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar na disputa. Mas gols fora de casa não contam como critério de desempate.

Para o duelo deste final de semana em Votuporanga, o técnico Ivan Izzo não poderá contar com três peças importantes de seu elenco.  Ficam de fora o lateral-direito Jean, expulso diante do Batatais, o volante André Bilinha e o atacante Müller Fernandes, ambos suspensos com três cartões amarelos.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: