domingo, 26 de outubro de 2014

Marcelo Veiga traça planos para o Guarani em 2015

O técnico Marcelo Veiga e o Guarani chegaram a um acordo na última sexta-feira (24/10) visando a temporada de 2015. As duas partes chegaram ao consenso e o treinador continuará comandando o Bugre no próximo ano, de olho na luta pelo título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

``Eu queria permanecer no Guarani e chegamos a um acordo. Agora vamos ter reunião na próxima semana para planejarmos a temporada 2015. A expectativa é grande. Fizemos boa reta final da Série C do Brasileiro e no próximo ano lutarmos por acessos´´, disse Marcelo Veiga.

Veiga assumiu o cargo no Guarani após Benazzi abandonar o barco para assumir a Portuguesa. Ele fez bom trabalho no Campeonato Brasileiro da Série C, evitando o rebaixamento da equipe e ainda ficando muito próximo da classificação para as quartas de final.

Nas metas do novo treinador do Guarani estão dois acessos consecutivos: Segunda Divisão do Paulista, para o Paulistão 2016, e Terceira Divisão do Brasileiro, com retorno para Série B.





Fonte: Tuddo


Nenhum comentário: